07/04/2021

Núcleo de TI - Polo ACATE realiza workshop sobre inovação com entrada franca

Ecossistemas de Inovação é o tema do Workshop que acontecerá dia 14 deste mês, às 10h, em ambiente virtual, com entrada franca.

31/03/2021

Centro de Inovação é pauta de reunião do Núcleo de TI

Secretário apresentou o modelo de gestão informando que empresas podem manifestar interesse em participar

30/03/2021

Núcleo de Gastronomia da ACIT entrega pedido de apoio ao Município

Setor solicitou ao Município, medidas que amenizem os impactos da pandemia de Covid-19

30/03/2021

Conselho Deliberativo da ACIT se reúne com senador Jorginho Mello

Entre outros assuntos da pauta, eles conversaram sobre opções de crédito para as empresas devido à pandemia.

22/03/2021

Secretário de Saúde participa de reunião da ACIT

A Diretoria da ACIT esteve reunida nesta segunda-feira (22), em ambiente virtual, com o secretário de Saúde do Município de Tubarão, Daisson Trevisol, para falar sobre o atual momento da pandemia de Covid-19.

18/03/2021

ACIT oferece mentoria de Marketing e Vendas para alavancar negócios

Marketing e Vendas são uma necessidade do mercado atual. Apesar disso, muitos empresários e gestores têm dificuldade de saber por onde começar. Com o foco em prestar orientação para impulsionar os negócios a, ACIT passou a disponibilizar consultoria nestas áreas.

13/03/2021

Tem dúvidas sobre a LGPD?

Empresas terão consultoria na ACIT para esclarecer o assunto

10/03/2021

Iniciam hoje: oficinas e consultorias buscam acelerar negócios em evento no mês de março

Abordar temas com foco no desenvolvimento digital dos negócios. Esta será a próxima edição do ConnectACIT Mundo Digital, que acontecerá de 10 a 31 de março, em ambiente virtual.

09/03/2021

Diretoria se reúne com Procurador Geral do Estado e Diretor do HNSC

A Diretoria da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) esteve reunida ontem (8), em ambiente virtual, com o Procurador Geral do Estado, Alisson de Bom de Souza e com o Diretor do Hospital Nossa Senhora da Conceição e Conselheiro da Associação, Fábio Tadeo Teixeira. Eles conversaram sobre o novo estágio da pandemia de Covid-19, no que diz respeito aos serviços de saúde e atuação das empresas.

08/03/2021

ACIT 69 anos: um universo de oportunidades para o empresário

Nesta terça-feira (9), a Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) completa 69 anos. Fundada em 9 de março de 1952, a entidade surgiu para representar a classe empresarial da indústria, comércio e serviços e se consolidou no envolvimento com questões da sociedade, que impactam a economia do município e da região. Hoje, representa um universo de oportunidades para empresas e profissionais, congregando informação, capacitação e network.

02/03/2021

Covid-19: entidades empresariais divulgam carta aberta e sugerem medidas contra a pandemia

Uma carta aberta divulgada nesta terça-feira (2), assinada por entidades que representam diferentes segmentos empresariais na região, manifesta a preocupação dos empresários com a recomendação dos Ministérios Público do Estado, Federal, do Trabalho, Tribunal de Contas e das Defensorias Públicas para adoção de medidas restritivas por 14 dias, devido à pandemia de Covid-19.

05/02/2021

Procura por cursos na ACIT supera expectativas já no início do ano

O mês de fevereiro mal começou, e a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) confirma as boas expectativas na busca por capacitação.

02/02/2021

Conselho se reúne e conhece o planejamento estratégico da ACIT

Depois de um ano de encontros em ambiente virtual, o Conselho Deliberativo da ACIT realizou nesta segunda-feira (1), sua primeira reunião presencial do ano, iniciando os trabalhos em 2021. Uma das pautas, foi a apresentação da pesquisa aplicada junto ao associado e o Planejamento Estratégico da entidade, que traça metas e objetivos para os próximos dois anos, com o propósito de reforçar a relevância da ACIT no desenvolvimento da classe empresarial.

Faça parte da nossa lista de emails

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001