Diretoria da ACIT toma posse para a gestão 2026-2028

07/07/2026
A partir da posse, a Diretoria retomará o planejamento estratégico da entidade. Data da posse festiva será informada em breve
Diretoria da ACIT toma posse para a gestão 2026-2028

A Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) realizou, na noite desta segunda-feira (6), a posse estatutária da Diretoria que estará à frente da entidade durante a gestão 2026-2028. O presidente reeleito, Alexsandro da Cruz Barbosa, foi oficialmente empossado pelo ex-presidente e conselheiro permanente da ACIT, Edson Martins Antonio. Na ocasião, também tomaram posse os Diretores presentes, que passam a integrar a nova gestão da Associação.

Com o início do novo mandato, a Diretoria dará sequência aos trabalhos voltados ao fortalecimento do ambiente empresarial da região. Entre as primeiras ações previstas está a retomada do Planejamento Estratégico da ACIT, que norteará as iniciativas e prioridades da entidade nos próximos anos.

A primeira reunião da gestão contou ainda com a presença do vice-presidente regional Sul da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), Pedro Kusniekow, que destacou o caráter representativo da ACIT no contexto regional.

Em breve, a Associação também divulgará as informações sobre a cerimônia de posse festiva da nova diretoria, momento que reunirá associados, lideranças e convidados para celebrar o início da gestão 2026-2028.

Diretores empossados:

Alexsandro da Cruz Barbosa – Presidente

Marciano Michels – Vice-Presidente

Guilherme Martins Correa – Diretor de Finanças e Patrimônio

André Azevedo – Diretor Crédito e Fomento

Carlos Roberto Machado – Diretor Núcleos e Relacionamento com o Associado

Dionísio Bressan Lemos – Diretor Agronegócios

Fábio Morais – Diretor Comércio e Turismo

Fábio Vandrezen – Diretor Desenvolvimento Sustentável 

José Carlos Esser – Diretor para a Comunidade 

Julcineia Nandi  Guarezi Matiola – Diretora Capacitação e Eventos

Norberto Kock Mendes – Diretor Relações Institucionais

Vagner Rinaldi – Diretor Indústria e Serviços

Valter Alves Schmitz Neto – Diretor Planejamento Operacional

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 [email protected]

Redes Sociais