Conheça as Soluções Empresariais que contribuem com o dia-a-dia das empresas e profissionais:
A Acit dispõe de diversos ambientes para atendimento ao público e organização de eventos. É um auditório de 100 lugares, dois auditórios de 30 lugares, um auditório de 27 lugares, uma sala exclusiva de 21 lugares e uma sala de reuniões de 12 lugares para integração. Todos os ambientes climatizados e equipados com multimídia.
Através do serviço de Consultoria, diversos profissionais parceiros da ACIT prestam orientação, conforme a necessidade do Associado. Caso ele queira dar continuidade ao processo, poderá negociar com o profissional a devida assessoria, com diferenciais na negociação.
Atenta às necessidades das empresas e de seus colaboradores, a Acit disponibiliza uma série de cursos, treinamentos e palestras com investimento diferenciado para associados, ministrados por profissionais altamente qualificados, vindos de várias regiões do Brasil.
O Rede ACIT Negócios foi criado para mostrar ao público empresarial quais os diferenciais do seu negócio, além de ser uma forma de atrair clientes e gerar oportunidades. É direito de associado a divulgação da sua empresa nas redes sociais da Associação, no E-mail Marketing, além da TV Indoor no hall da ACIT. Informações: comercial@acittubarao.com.br.
Através de parcerias com outras instituições, a ACIT possibilita ao associado convênios com: CIEE, FUCAP, HNSC, SENAC, UNICESUMAR, UNIMED E UNISUL.
Os cartões de benefícios são ferramentas que facilitam a gestão de convênios dos colaboradores dentro das empresas, através de sistema de fácil utilização pela internet.
O Printe é uma Solução Empresarial disponibilizada pela ACIT, para registro de marcas e patentes e pesquisa em Bases Tecnológicas. Assim, você inova e garante a segurança necessária a este processo.
O Boa Vista conta com um banco de dados formado por mais de 350 milhões de informações comerciais e 42 milhões de registros de transações entre empresas. Possui mais de 60 anos de experiência, sendo considerado um dos mais completos e importantes bancos de dados de consumidores e empresas do país.
Para empresas que desejam trabalhar com exportação, o Certificado de Origem é um documento necessário para este tipo de operação. O valor para os associados é diferenciado. Para solicitar este serviço basta entrar em contato por telefone ou e-mail com o departamento Financeiro da Associação.
Agilizar os processos com segurança tem sido o foco da Certificação Digital, que garante integridade do tráfego de dados e de documentos pela internet. Através de uma credencial que identifica entidades, empresas, pessoa física, máquinas, aplicações ou site na web, emite um documento seguro para efetuar transações na internet de forma mais rápida e sigilosa. Acesse aqui a Declaração de Práticas de Negócios da AR