A ACIT promoveu, nesta terça-feira (31), a primeira reunião de seu Núcleo Alimentos e Bebidas. O encontro marcou o início das atividades do grupo em um novo ciclo com o propósito de fortalecer o setor na região, promovendo troca de experiências, qualificação e ações estratégicas conjuntas.
Durante a reunião, os participantes conversaram sobre desafios comuns do segmento e alinharam expectativas em relação ao trabalho que será desenvolvido. A iniciativa busca reunir empresários e profissionais da área para discutir tendências, boas práticas, inovação e oportunidades de crescimento neste mercado, seguindo a metodologia Empreender, aplicada em todo o Estado com o apoio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina). Hoje, a ACIT conta com 15 Núcleos na instituição.
Além do networking, um dos principais objetivos do núcleo é fomentar o desenvolvimento coletivo por meio de capacitações, visitas técnicas e projetos colaborativos. A ACIT reforça que o Núcleo está aberto à participação de novos integrantes interessados em contribuir com o desenvolvimento do segmento. Para saber mais, basta entrar em contato pelo whatsapp (48) 3626-6222.
Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462