Foto do evento realizado na ACIT com a presença da deputada Geovania de Sá, para início das mobilizações pelo Conselho de Classe
Na próxima quinta-feira (18), às 14h, acontece no Plenarinho Paulo Stuart Wright, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, o Seminário voltado à criação do Conselho de Classe dos profissionais de Estética. O encontro terá como objetivo debater e apresentar as sugestões para o fortalecimento do segmento de Estética e o aprimoramento das relações trabalhistas do setor, reunindo lideranças, profissionais e representantes políticos.
A iniciativa conta com a participação da deputada federal Geovania de Sá, que tem encampado a causa em âmbito federal. As conversas iniciaram através da mobilização do Núcleo Estética e Beleza da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), formado por profissionais que atuam no segmento. O encontro de quinta também contará com a participação da deputada federal Soraya Santos e do deputado Leo Prates, que irão conduzir as discussões e ouvir as demandas da categoria.
O seminário é aberto ao público e se apresenta como uma oportunidade de diálogo democrático, promovendo avanços para os profissionais de estética e para a consolidação de melhores condições de trabalho no setor. O Nùcleo da ACIT está organizando um ônibus para profissionais que desejam participar. Para mais informações, entre em contato pelo whatsapp (48) 98458-1556.
Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462