Orientar empresários do segmento de Estética e Beleza a utilizarem os leads e tráfego pago a seu favor nas redes sociais, a fim de impulsionar seus negócios. Este foi o objetivo do primeiro workshop promovido pelo Núcleo de Estética e Beleza da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), no mês de setembro, em ação que faz parte do planejamento para desenvolver o setor.
Como facilitador, o evento trouxe o publicitário Carlos Costa, que é especialista em Neuromarketing e anúncios digitais de alta conversão. Ele apresentou técnicas e estratégias que incluem a criação de comunidades, base de conteúdos, engajamento de clientes, gerando assim mais oportunidades de negócios. "Esse é uma problema comum para quem empreende na área de Estética e Beleza, gerar mais resultados e qualificar os leads tanto de modo orgânico, quanto de modo pago e falarmos sobre isso é sempre importante", explica a coordenadora do Núcleo, Kênia Serpa. Foi também uma oportunidade para tirarem dúvidas.
Desde que iniciou, neste segundo semestre, o Núcleo já tem colocado em prática seu planejamento. No cronograma das próximas ações, estão programados uma mesa redonda abordando a informalidade como um desafio do setor, um workshop falando sobre Marketing, posicionamento, Vendas e fidelização, estes em outubro, um workshop sobre terceirização de espaços para serviços, em novembro, entre outras ações.
Para participar do Núcleo, é preciso entrar em contato com a ACIT pelo telefone/whatsapp (48) 3626-6222. As reuniões, acontecem quinzenalmente, às segundas-feiras.
Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462