Núcleo de Estética e Bem-estar da ACIT será lançado no próximo dia 8

01/08/2022
O Núcleo é fruto da edição recente do Acit Talk, realizado na semana que passou, numa conversa inicial com empresários e profissionais da área
Núcleo de Estética e Bem-estar da ACIT será lançado no próximo dia 8

Reunir empresários e profissionais do setor, para fortalecer as potencialidades do segmento e buscar em conjunto, oportunidades para os seus negócios. Este é o objetivo do Núcleo de Estética e Bem-Estar da ACIT, que terá sua primeira reunião na próxima segunda-feira, dia 8, às 19h, na Associação.

O Núcleo é fruto da edição recente do ACIT TALK, realizado na semana que passou, numa conversa inicial com empresários e profissionais da área, detectando oportunidades e desafios que podem ser vencidos em conjunto, com o apoio da ACIT. "A ACIT tem realizado esta série de conversas para promover um ambiente de oportunidades que é um dos papeis da Associação", disse o presidente da ACIT, Gean Carlo de Bom da Silva.

O Acit Talk trouxe dois convidados, o empresário e CEO da Via Laser, Kilmer Lima e a  coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade Senac Tubarão, professora Cristine Bittencourt de Oliveira Uliano, com a mediação da jornalista Elke Schuch Borges.

Entre os pontos levantados no Talk, que também serão pautas de trabalho do Núcleo, estão a inovação no setor, a necessidade de capacitação constante, gestão, entre outros. A cada 15 dias, o Núcleo se reunirá na ACIT, para a execução de um plano de trabalho.

Estão convidados todos os empresários interessados em participar. Mais informações, pelo telefone/whatsapp (48) 3626.6222.

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais