Mestre Camurça abrirá sexta turma do PGVE em agosto

11/07/2022
Programa de Gestão e Vivência Empresarial iniciará 6ª turma na ACIT formando mais de 500 empreendedores na região
Mestre Camurça abrirá sexta turma do PGVE em agosto

A 6ª turma do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) já tem data para iniciar na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão). O calendário de módulos – dois encontros mensais – iniciará nos dias 10 e 11 de agosto, com o tema Liderança e Metas, ministrado pelo mestre José Waldo Camurça.

Uma das características marcantes do PGVE é a didática dos professores, que envolve os participantes do começo ao fim. Camurça é um expert em desenvolvimento pessoal e profissional, tendo um estilo único que traz ainda mais dinâmica a estes temas. Professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), é mestre em Direção de Comunicação Institucional, pós-graduado em Marketing, Master Practitioner e Trainer Training em Programação Neurolinguística e ministra aulas desde 1976. Desenvolve trabalhos em diversas empresas nacionais, focados em Comportamento, Gerência Administrativa e de Vendas.

Em setembro, dias 21 e 22, será a vez do módulo Estratégia Empresarial, com o professor Cláudio Garbi, seguindo nos dias 5 e 6 de outubro, com o módulo Gestão de Pessoas, ministrado pela professora Jaqueline Rezende. Nos dias 9 e 10 de novembro, o programa segue com o módulo Sustentabilidade do Negócio, com o professor Marcos Antonio Bonifácio, continuando dias 15 e 16 de fevereiro, com o módulo Gestão Financeira, ministrado pelo professor Jair Croce Filho, dias 15 e 16 de março, com o professor Wander Mendes ministrando o tema Modelo de Tomada de Decisão e nos dias 12 e 13 de abril, com o professor Rodrigo Peter Schilling falando de Inovação nas Organizações.

O PGVE é um programa dinâmico, prático, que conta com professores de grande experiência no mercado e na docência. Esta será a 6ª turma, voltando-se principalmente para empreendedores,empresários e gestores. Pelos diferenciais que apresenta, a ACIT implantou turmas também  em Araranguá, Criciúma, Imbituba, Braço do Norte e em Orleans, tendo formado na região mais de 500 participantes. Além da próxima turma de Tubarão, estão previstas novas turmas em Braço do Norte,  Orleans, Criciúma e Imbituba.

As vagas são limitadas e mais informações sobre como participar, podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (48) 3626-6222 ou INSCREVA-SE AQUI .

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais