Programa impacta gestão de negócios e se expande na região

06/12/2021
Entre os cerca de 200 participantes do PGVE (Programa de Gestão Empresarial) na ACIT nas quatro turmas já concluídas e mais 50 participantes na quinta turma, em andamento, são inúmeros os depoimentos de mudanças, impactando no desenvolvimento das pessoas e dos negócios
Programa impacta gestão de negócios e se expande na região

“Depois de fazer o PGVE adotamos algumas posturas diferentes na empresa, desde a qualificação do processo de contratação, até a parceria com empresas e profissionais para acelerar processos no nosso negócio”, afirma a empresária Raquel Nunes. Para a empresária Sônia Rocha, que também é ex-aluna do programa, sua participação reforçou a segurança na tomada de decisões. “Pude aplicar diversas ferramentas que aprendi durante o curso, me dando maior poder de tomada de decisões e maior segurança em função dessas ferramentas”. Para o empresário Sérgio Marquetto, o forte networking é outro destaque do programa, além de contribuir com o processo de atualização do negócio. “O PGVE é um programa que nos ajuda a manter a gestão da empresa atualizada. Além dos excelentes professores que nos trazem conhecimento e mudanças do mundo empresarial, pela sua bagagem e currículo acadêmico, a participação de outros empresários nos proporciona um excelente networking, possibilitando avançarmos na maneira de agir na empresa”, afirma.

Entre os cerca de 200 participantes do PGVE (Programa de Gestão Empresarial) na ACIT nas quatro turmas já concluídas e mais 50 participantes na quinta turma, em andamento, são inúmeros os depoimentos de mudanças, impactando no desenvolvimento das pessoas e dos negócios.

O sucesso do programa em Tubarão, fez da ACIT uma das cinco Associações Base do PGVE, referendada pela Fundação Empreender para esta representação na região da Grande Florianópolis e Sul de Santa Catarina. Além do início da sexta turma em Tubarão, a partir de março do ano que vem, novas turmas estão programadas para iniciar em Jaguaruna, Araranguá, Palhoça e São José. Também está previsto o início das segundas turmas em Braço do Norte e Criciúma.

O programa é formado por 8 módulos, um a cada mês, abordando Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inovação nas Organizações, Gestão Financeira, Modelos de Tomada de Decisão, Estratégia Empresarial, Sustentabilidade do Negócio e Inteligência Comercial. Tem como público principal empreendedores, empresários e gestores. Para saber mais sobre como participar, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (48) 3626-6222.

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais