Seminário regional abordará situação das Rodovias nesta quarta-feira

29/11/2021
A ação tem como objetivo sensibilizar a sociedade e os poderes legislativo e executivo para a importância do tema
Seminário regional abordará situação das Rodovias nesta quarta-feira

A FIESC realizará no dia 01 de dezembro, às 18h30, em Criciúma, o Seminário Regional da Campanha BRs - SC Não Pode Parar.

A ação tem como objetivo sensibilizar a sociedade e os poderes legislativo e executivo para a importância de se tomar medidas para reverter a precariedade das rodovias federais catarinenses.

Além de apresentar a campanha, a Federação trará um diagnóstico da situação das rodovias federais de influência na região, assim como as propostas relacionadas com as matrizes planejamento, investimento e política e gestão.

O encontro terá como foco os corredores logísticos: BR 285 e BR 101, BR 282 no trecho compreendido entre Lages e Palhoça, além do corredor de orientação Norte Sul, a BR 116. O objetivo é contribuir com sugestões de medidas priorizando a segurança e eficiência dos corredores logísticos estratégicos catarinenses, os quais são essenciais para a manutenção da competitividade industrial. Questões como a segurança rodoviária (pontos críticos e acidentes), demandas de investimentos na manutenção, restauração e de ampliação da capacidade também serão abordadas.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/InscricaoBRCriciuma

Fonte: Fiesc (Federação das Indústrias de SC)

Faça parte da nossa lista de emails

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar