Prêmio Catarinense da Excelência será lançado dia 12 na região

04/05/2021
O prêmio é um estímulo para que empresas catarinenses busquem melhorar cada vez mais suas práticas de gestão, com impacto direto nos resultados de seus negócios. Com a premiação, as organizações passam a ser reconhecidas na excelência da gestão, tornando-se referência, trazendo visibilidade além dos benefícios que a aplicação do Modelo de Excelência da Gestão proporciona.
Prêmio Catarinense da Excelência será lançado dia 12 na região

No próximo dia 12 de maio, às 19h30, será lançado para Tubarão e região, o Prêmio Catarinense da Excelência 2021. O evento, que acontecerá em ambiente virtual, é direcionado a empresas que buscam ampliar os resultados de seus negócios, a partir de melhores práticas de gestão.

A iniciativa é do Núcleo de Gestão para Excelência da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) em parceria com o Movimento Catarinense pela Excelência e contará com a participação do presidente da Instituição Excelência SC, Leandro Alexis Farina. Também fará a apresentação de dois cases que já foram premiados em edições anteriores, as empresas Termotécnica e Laboratório Búrigo.

Criado em 2005 com o objetivo de reconhecer empresas que utilizam o MEG (Método de Excelência na Gestão), o Prêmio Catarinense da Excelência considera quatro pilares: Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão de Processos. Dentro dos critérios estabelecidos, os cases são avaliados por uma Comissão Julgadora.

O link de participação é https://meet.google.com/wnr-codu-tvy⠀.

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)

Faça parte da nossa lista de emails