Procura por cursos na ACIT supera expectativas já no início do ano

05/02/2021
O mês de fevereiro mal começou, e a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) confirma as boas expectativas na busca por capacitação.
Procura por cursos na ACIT supera expectativas já no início do ano

Logo no início deste ano, três cursos tiveram suas inscrições esgotadas em poucos dias. O primeiro foi o Empretec, workshop realizado em parceria com o Sebrae SC voltado para empreendedores, o segundo, Técnicas de Negociação e Gestão Comercial, ministrado pelo consultor empresarial e analista estratégico Rafael Bianchini Glavam e o terceiro, Rotinas de Departamento Pessoal, com o administrador de empresas e consultor, Yuri Ramos.

Além da experiência que a Associação tem adquirido ao longo dos anos, na busca por atender as demandas de cursos e treinamentos das empresas e profissionais, outro motivo da procura deve-se à necessidade de estruturar os negócios neste novo ano. “As empresas e profissionais estão buscando se desenvolver e suprir as lacunas do ano de 2020, extremamente desafiador. Uma forma prática e com resultados muito positivos é capacitando a equipe e os gestores”, explica o Executivo da ACIT, Antônio Carlos Silvério. Por conta disso, já foi aberta uma nova turma – a terceira - do curso Técnicas de Negociação e Gestão Comercial e mais uma do curso Rotinas de Departamento Pessoal, para acontecer em abril.

 

Vivência e Networking

 

Compartilhar experiências e ampliar a rede de contatos está na proposta do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que neste ano retomou seus encontros presenciais. O programa é diferenciado, tendo como principal público empreendedores, empresários, líderes e gestores. Além de trazer estes executivos para a prática da educação continuada, na presença de professores gabaritados de grandes centros como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, o PGVE é focado na prática dos negócios, abordando temas como gestão estratégica, comercial, finanças, inovação, entre outras. Ao reunir em um mesmo ambiente, pessoas com expertise e poder de decisão, o Programa faz valer os benefícios do networking e da troca de vivências, mostrando problemas e acertos em comum a este público e com isso, contribuindo com os negócios.

 

Realizado pela ACIT em parceria com a Fundação Empreender, Unisociesc, e com o apoio da FACISC, o programa já está na sua quarta edição, em Tubarão e em abril, lançará uma nova turma. Por ser pioneira na realização do PGVE na região, a ACIT tem sido referência para as Associações Empresariais da região, com turmas já acontecendo em Braço do Norte e novas turmas programadas para Criciúma e Imbituba.

 

ConectAcit

 

No mês de março, além da programação de cursos, a Associação se prepara para realizar mais um ConectAcit, que neste ano vem repaginado, abordando temas específicos a cada edição. A primeira edição do ano deverá trazer diferentes aspectos da transformação digital. Os encontros serão em ambiente virtual, incluindo consultoria, conforme agenda pré-estabelecida.

 

Programação:

 

Dias 23 e 24/2 - Curso Liderança com Foco em Resultados (presencial)

Dias 24 e 25/2 - Curso Técnicas de Negociação e Gestão Comercial – Turma 3 (presencial)

Dias 2 e 3/3 - Curso Excelência no Atendimento (presencial)

Dias 9, 10 e 11/3 - Curso Introdução à Bolsa de Valores (online)

Dias 16, 17 e 18/3 - Curso Oratória e Comunicação Pessoal (presencial)

Dias 22, 23, 24 e 25/3 - Curso Formação e Análise da Lucratividade de Preços de Venda

 

Mais informações ou inscrições, com valor diferenciado para associados, podem ser obtidos pelo telefone (48) 3626-6222, pelo Whatsapp (48) 99194-2075.

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)

(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 [email protected]

Redes Sociais