Data: 08/07/2025 e 09/07/2025
Horário: das 19:00h às 22:00h
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6h
Preparar o profissional da área comercial, vendas, atendimento para criar relacionamento com
os clientes, aumentando os resultados em vendas e a carteira de clientes ativos.
− Comportamentos e Posturas que Impactam Positivamente o Atendimento
− Abordagens para Atrair e Conquistar Novos Clientes
− Identificação do Perfil do Cliente
− Estratégias para Criar Experiências Memoráveis e Conquistar a Lealdade do Cliente
− Construção e Manutenção de Relacionamentos Duradouros
− Desenvolvimento de Habilidades Emocionais para Melhorar a Interação com os Clientes
− Proatividade e Comprometimento do profissional de vendas
Gerentes, líderes, supervisores, gestores da área de vendas, vendedores, atendentes e
interessados em atendimento diferenciado, e com foco em abrir e manter clientes.
Instrutor: Sandro Luiz Maccarini
Graduado em Administração de empresas, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em gestão comercial, Mestrando em Administração, Gestor em Vendas, Consultor Empresarial em Estratégia Comercial / Vendas, Experiência em Gestão comercial, mais de 34 anos, a nível nacional e internacional, Experiência em liderança de equipes de vendas, marketing, logística, faturamento, contratação, treinamento, estratégia, acompanhamento de representantes e vendedores internos e externos, Professor de pós-graduação, na área de estratégia comercial, Instrutor em cursos na área de vendas e comercial, palestrante, temas voltados a estratégias de vendas, Instrutor de capacitação e cursos de vendas, atendimento, contratação de equipe e estratégias
comerciais, Diretor/Gerente Comercial.
Valor Associado: R$ 269,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 369,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão