Data: 12/08/2025 e 13/08/2025
Horário: das 19h às 22h
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6h
O objetivo deste Curso é preparar os profissionais que realizam atendimento ao cliente e vendas para a nova realidade do mercado.
Os temas trabalhados estão diretamente relacionados ao universo destes profissionais, que precisam desenvolver algumas habilidades e competências para lidar com tanta competitividade e com clientes mais informados.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
??Atendimento de Valor
??Método VLR
??Apresentação Pessoal
??Comunicação Eficaz
??Inteligência Emocional
??Gestão do Tempo e Produtividade
??Marketing Pessoal
??Experiência do Cliente
??Jornada do Cliente
??Fidelização de Clientes e a Nova Realidade em Vendas
?Vendas na Era Digital e Whatsapp
?Processo de Vendas
Este Curso é destinado tanto para profissionais que realizam atendimento ao cliente no local físico da empresa como também aqueles que atendem através do WhatsApp. Destinado para Secretárias, Recepcionistas, Atendentes, mas também para profissionais da Área Comercial.
Instrutor
Heloisa Jeremias é Publicitária, Especialista em Gestão, Consultora e Assessora de Marketing com mais de 25 anos de mercado. Formação Sucesso em Vendas, Criadora do Método VLR de Atendimento e Vendas, e do Treinamento Avançado para Vendas no Whatsapp.
Valor Associado: R$ 295,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão Valor Não Associado: R$ 395,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão |