Data: 30/10/2024
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 4h
Capacitar os profissionais para realizarem um Atendimento de Valor e fechar mais Vendas através do WhatsApp, que é hoje o maior meio de comunicação entre marcas e clientes. Este curso prepara as empresas para evoluírem no mercado, diante do novo cenário de comportamento de consumo.
Destinado a todos aqueles profissionais que fazem atendimento e realizam vendas através do WhatsApp.
Heloísa Jeremias
Consultora de Marketing, Especialista em Gestão e Formação Sucesso em Vendas, Criadora do Método VLR - Atendimento de Valor. Experiência de mais de 20 anos de mercado, tendo lecionado na Unisul no Curso de Graduação e na Esucri nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação de Marketing. Atende empresas de diversos segmentos, agregando valor à marca e à experiência do cliente.
Valor Associado: R$ 249,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 319,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão
A ACIT se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.