CX e CS: A jornada do cliente na sua Empresa

Data: 23/07/2024
Horário: das 14h às 21h
Local: Almaz Coworking
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 7h

Detalhes adicionais

O programa de Experiência do Cliente da Rede Impact é um treinamento intensivo de 07 horas, criado para ensinar empreendedores e profissionais a desenvolverem uma cultura centrada no cliente. O objetivo é melhorar a experiência do cliente, aumentar sua fidelidade à marca, reter clientes e impulsionar a receita.

Para você garantir o crescimento da sua empresa através da retenção e do aumento de clientes recorrentes, o programa ensina:

  1. Comunicação & Branding: Defina porque a sua empresa existe, descubra os motivos para os seus clientes comprarem de você e use isso para escalar a sua marca.
  2. Relacionamento e Processos: Identifique as necessidades dos seus clientes e construa uma experiência de excelência.
  3. Retenção e Fidelização: Conheça os seus clientes, supere as suas expectativas e, com isso, retenha-os e venda mais.
  4. A era da Experiência do Cliente: Implemente uma cultura que coloca o cliente no centro das decisões através de times que sejam os defensores de suas necessidades.

Metodologia: Teremos mais de 30 ferramentas compartilhadas entre softwares, planilhas, conteúdos de consulta e ainda cases de mercado.

O curso é destinado a profissionais e empresas que buscam aprimorar a retenção e satisfação dos clientes. É ideal para gerentes de sucesso do cliente, especialistas em experiência do cliente, startups, empresas SaaS e profissionais de atendimento ao cliente. O curso aborda estratégias de retenção, satisfação, programas de sucesso do cliente, análise da jornada do cliente e desenvolvimento de KPIs. Ele oferece habilidades práticas, certificação reconhecida e oportunidades de networking.

Jacqueline Rezende

Atua como mentora de carreira, conselheira empresarial, colunista na rádio Itatiaia BH, palestrante e é professora há mais de 15 anos nos cursos de Management, Pós-graduação e MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da PUC/MG nas áreas de Gestão de Pessoas, Negociação, Liderança, Comunicação, Ética e Responsabilidade Social, Riscos, Inovação, Governança e Compliance e Estratégia Empresarial. Mestre em Administração pela Universidade FUMEC, pós graduada/MBA em Negócios e Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário UNA, pós graduada/MBA Americano em Inteligência Empresarial pela OHIO University/USA, pós graduada/MBA em Negociação Avançada pela Universidade de Harvard/USA, pós graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário UNA, pós graduada em Docência do Ensino Superior pela FIJ e especialista em Liderança, Comportamento Humano e Comunicação Eficaz, com formação internacional junto a ICC e pela SBC. Assistente Social pela PUC Minas. Sua experiência profissional inclui os cargos de gestão e liderança na Fiat Automóveis e Sistema FIEMG. Atualmente, é CEO da SIAS Inteligência Corporativa, tendo em seu portfólio prestação de serviços de consultoria e treinamentos em empresas nacionais e multinacionais como a Telefônica, Vivo SP, Telemig Celular, OI, Othon de Carvalho, Direcional Engenharia, Vallourec, Holcim, Belgo, SGM, Grupo Spasso, FAM GmbH e Bertech entre diversas outras, atuando nos segmentos de saúde, metalurgia, siderurgia, comércio (atacado e varejo), educação, logística, indústria e serviços.

Valor Associado: R$ 390,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão
Valor Não Associado: R$ 490,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão

 

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