Data: 13/08/2024 e 14/08/2024
Horário: das 19h às 22h
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6h
Preparar profissionais que fazem atendimento ao cliente por meio de novos conceitos de atendimento, voltado para a experiência do cliente.
Esse curso é direcionado para atendentes, secretárias e recepcionistas que desejam melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de maior qualidade e valor.
Heloísa Jeremias
Criadora do Método VLR de Atendimento e Vendas. Consultora e Assessora de Marketing, Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial e Formação em Vendas pela Sociedade Brasileira de Coaching. Durante 8 anos, sócia em agências de propaganda nas funções de atendimento e planejamento até o ano de 2012. Entre 2013 e 2015, professora de Graduação do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão. De 2014 a 2019, professora de Graduação e Pós-graduação da Esucri - Criciúma. A partir de 2022, atua em consultoria de Marketing para pequenas e médias empresas.
Valor Associado: R$ 269,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 369,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão
A ACIT se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.