Atendimento de Valor para Secretárias, Recepcionistas e Atendentes

Data: 13/08/2024 e 14/08/2024
Horário: das 19h às 22h
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6h

Detalhes adicionais

Preparar profissionais que fazem atendimento ao cliente por meio de novos conceitos de atendimento, voltado para a experiência do cliente.

  • Atendimento de Valor
  • Apresentação Pessoal
  • Postura Profissional
  • Comunicação Eficaz
  • Inteligência Emocional
  • Gestão do Tempo e Produtividade
  • Marketing Pessoal
  • Experiência do Cliente
  • Jornada do Cliente
  • Fidelização de Clientes
  • Tecnologia e Humanização
  • Comunicação nas Redes Sociais
  • Técnicas de Vendas

Esse curso é direcionado para atendentes, secretárias e recepcionistas que desejam melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de maior qualidade e valor.

Heloísa Jeremias

Criadora do Método VLR de Atendimento e Vendas. Consultora e Assessora de Marketing, Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial e Formação em Vendas pela Sociedade Brasileira de Coaching. Durante 8 anos, sócia em agências de propaganda nas funções de atendimento e planejamento até o ano de 2012. Entre 2013 e 2015, professora de Graduação do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão. De 2014 a 2019, professora de Graduação e Pós-graduação da Esucri - Criciúma. A partir de 2022, atua em consultoria de Marketing para pequenas e médias empresas.

Valor Associado: R$ 269,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 369,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão

 

A ACIT se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.

Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais