Excelência no Atendimento

Modalidade: Presencial
Data: 24 e 25 de agosto de 2021
Horário: das 19h às 22h

 

 

Detalhes adicionais

Capacitar o participante a entender a importância de se ter excelência no atendimento, gerando um diferencial na marca da empresa, exemplificando com o case da Disney e mostrando que a grande diferença se encontra no toque pessoal empregado no ato de atender.

-    Significado da palavra Atendimento
-    O que representa um Bom Atendimento
-    Clientes: INTERNOS e EXTERNOS
-    O que os clientes realmente desejam?
-    Efeito dominó do atendimento falho
-    Os 7 pecados no atendimento
-    O que é excelência no atendimento
-    O algo a mais
-    Teste de atendimento ao cliente
-    Case - Disney em atendimento
-    7 Diretrizes de serviço ao convidado na Disney
-    A Disney também pode errar
-    Fórmula mágica de um atendimento excelente
-    Toque pessoal

Ricardo Oliveira Azevedo é Teólogo - Especialização em religiões orientais - Faculdade Messiânica SP; Life Coach - Creative Learning Institute - Timothy Gallwey; Mentor Estratégico - Creative Learning Institute - Timothy Gallwey; Certificado Internacional pela TheGame Internacional School no módulo Essentials; Especialista - Gestão de Pessoas Premium com ênfase em Coaching - UNESC; Intercâmbio de 2 anos - Japão, Coréia do Sul e Alemanha - 2010-2011; Trabalho de mentoria ligado a Fundação Mokiti Okada - 2011-2014; Área de tecnologia da região de Criciúma SC; Líder de equipe focado na área de treinamento - Trier Sistemas - Betha Sistemas; Treinando pessoas desde 2010; Consultor corporativo na área de Gestão de pessoas. Palestrante nas áreas humanas, motivacionais e negócios. Atua em projetos de capacitação empresarial e estruturação de processos de recursos humanos. Com experiência em Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Competências, Avaliações comportamentais, Descrição de Cargos, Diagnóstico Organizacional e Avaliação de desempenho. Consultor em Desenvolvimento Humano; Mentor para executivos, pessoal e times empresariais. Atuando em empresas conceituadas da região sul do Brasil.

Valor para associado: R$ 240,00 (podendo ser parcelado em até 3 vezes)
Valor para não-associado: R$ 320,00

Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais